Inicial » Esportes » Diretoria do Atlético renova com Edcarlos e Pedro Botelho; faltam Guilherme e Claudinei

Diretoria do Atlético renova com Edcarlos e Pedro Botelho; faltam Guilherme e Claudinei

Edcarlos renovou seu compromisso por mais um ano

Edcarlos renovou seu compromisso por mais um ano

O Atlético segue olhando os problemas internos do plantel. Depois de renovar com Leandro Donizete e Josué, a diretoria do Galo renovou os contratos de Edcarlos e Pedro Botelho. O zagueiro ficará por mais um ano na Cidade do Galo. Já a situação do lateral-esquerdo só tem uma dúvida. Falta definir se o prolongamento do contrato de empréstimo será por 12 ou 18 meses. Tudo indica que Botelho ficará mais um ano e meio em BH.

Enquanto já vai garantindo o fico da maioria dos jogadores, o Galo vê Guilherme cada vez mais distante do clube. Com contrato se encerrando em março de 2015, o atacante passa férias fora do Brasil e seus agentes não foram procurados para renovação. Ele já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe do mundo. O que emperra é a pedida salarial do camisa 17 e seus problemas com lesões. Em outras palavras, o custo-benefício do profissional.

Além de Guilherme, Claudinei também pode esta de malas prontas. Ele está emprestado pelo Coimba-MG, clube-empresa que responde aos comandos do Banco BMG.

Hoje em Dia