Inicial » Esportes » Everton Ribeiro não esconde: “queremos a Libertadores”

Everton Ribeiro não esconde: “queremos a Libertadores”

 

Everton não esconde que o grupo sonha o tri da América

Everton não esconde que o grupo sonha o tri da América

Nem parece que ele foi eleito um dos principais jogadores do futebol brasileiro em 2014. Com a mesma simplicidade de sempre, o meia Everton Ribeiro chega para a sua primeira entrevista coletiva da nova temporada na Toca da Raposa II. “Temos que trabalhar cada vez melhor para continuar brigado pelo nosso espaço no time”, diz, como se uma das 11 vagas do time do técnico Marcelo Oliveira não fosse cativa dele.

Campeão brasileiro nas duas últimas temporadas, Everton não esconde que sonha com o tri em sequência da mais importante disputa nacional. Mas, um sentimento é claro no CT celeste neste início de ano. “Queremos o título da Libertadores”, crava.

Apesar de a campanha ruim na competição internacional em 2014, Everton Ribeiro acredita no sucesso do time desta vez. O motivo é simples. “Dessa vez estamos com mais maturidade do que no ano passado. O fato de a gente ter disputado a Libertadores juntos já nos ajudou muito. Além disso, temos reforços chegando com bastante experiência na competição, o que nos ajudará ainda mais. Sabemos que a Libertadores é a grande competição deste primeiro semestre, mas também não podemos nos descuidar do Estadual”, diz o meia do Cruzeiro.

Incansável, Éverton Ribeiro não se dá por satisfeito e vem suando a camisa neste início de temporada. “A gente sempre tem que melhorar. Este ano a gente pode dar ainda mais do que a gente fez nos últimos anos para a gente poder buscar novos títulos e gravar o nome cada vez mais na história do cruzeiro”, completa.

Hoje em Dia