Inicial » Gerais » Incêndio em garagem da Saritur destrói ao menos 53 ônibus em Ravena

Incêndio em garagem da Saritur destrói ao menos 53 ônibus em Ravena

Incêndio

Pelo menos 53 ônibus da empresa Saritur foram destruídos em um incêndio ocorrido na noite de segunda-feira (10). Os veículos estavam na garagem da empresa, na rua Cândido Lúcio Ferreira Pinto, Centro de Ravena, Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando foram queimados.

O calor provocado pelas chamas danificaram ainda um pequeno galpão, paredes e escritórios da empresa. Conforme o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu na ocorrência. A corporação informou que teve que usar aproximadamente 60 mil litros de água para combater o fogo.

A Polícia Militar esteve no local e um supervisor da Saritur contou aos militares que haviam 60 ônibus estacionados no espaço. Os cinco veículos que fazem o transporte diário de passageiros em Ravena não foram atingidos e circulam normalmente nesta terça-feira (11). O local onde ocorreu o incêndio não possui câmeras de segurança.

Um funcionário que estava no pátio no momento da ocorrência informou que viu as chamas vindas do lado esquerdo da garagem. Ao verificar, constatou que o fogo estava se alastrando pelos ônibus estacionados. A testemunha disse que o portão da empresa estava fechado e não viu nenhum estranho no local.

A causa do incêndio está sendo investigada. A Saritur foi procurada pela reportagem, mas nenhum responsável foi localizado para comentar sobre o assunto. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Sabará.

Hoje em Dia