Inicial » Ele/Ela » Pronta para o Romance com Miria Kutcher

Pronta para o Romance com Miria Kutcher

Pronta para o RomanceO Pronta para o Romance é um treinamento que existe para as mulheres que buscam um relacionamento amoroso.

Dentro do curso Pronta para o Romance, você irá encontrar um ambiente tranquilo e amigável, livre de julgamentos e encontrará profissionais para te apoiar e ajudar a descobrir como pode viver uma vida a dois te inspirando a ter mudanças positivas de pensamentos e atitudes.

O treinamento Pronta para o Romance, é um método criado por Miria Kutcher que tem a missão como life coach te dar oportunidade para visualizar, planejar e manifestar tudo que seja importante na sua vida, atuando como uma parceira para que você concretize seus sonhos e viva uma vida tão sonhada.

⇒ Conheça o curso da Miria Kutcher, clique aqui:

Sobre Miria Kutcher do Pronta para o Romance

Miria Kutcher sempre foi sensível e intuitiva, desde muito cedo. Ela é a mais velha de 3 filhos e nasceu em um ambiente familiar que lhe permitiu aprender muito sobre o quão difícil a vida realmente é quando falta harmonia, amor e respeito.

Seu sonho quando criança era ser uma atriz de sucesso e ela perseguiu este sonho até os 21 anos de idade, antes de dar à luz ao seu primeiro filho. Este nascimento foi uma mudança de vida e parte desta transformação foi deixar para trás sua carreira de artista.

Miria Kutcher é uma mulher bem sucedida que encontrou e se casou com o amor de sua vida, adora ser mãe, ama o trabalho que faz, e tem entusiasmo para os estudos diários que a sua carreira exige . Ela vive com paixão, positividade e não mais sobrecarregada, sofrendo com os traumas causados pelas lutas do passado, quando era criança, adolescente e no inicio da sua idade adulta. ( Informações detalhadas aqui )

Miria Kutcher acredita que se ela conseguiu transformar a sua vida, todo mundo pode conseguir.

7 dicas do treinamento Pronta para o Romance de Miria Kutcher

Veja abaixo 7 dicas simples e fáceis da Miria Kutcher e veja como arrumar um namorado:

  1. Não recuse convites e SAIA DE CASA

    A melhor rede social continua sendo uma mesa rodeada de amigos, então saia de casa! Para viver momentos bons com amigos ou conseguir algo como arrumar um namorado, você precisa ir para bares, festas ou a qualquer outro lugar onde possa conhecer pessoas.
    Por isso, nunca diga não quando um amigo(a) ou familiar te convidarem para fazer alguma coisa. Você pode perder a oportunidade da sua vida de encontrar alguém super especial.

  2. Sinta-se bem com você mesma

    Em algum momento da sua vida, você já deve ter ouvido que, para amar alguém, primeiro é preciso amar a si mesma. Uma mulher que se ama também se cuida mais, se sente mais segura, mais interessante e, por isso, atrai mais olhares. Não estou falando de beleza, mas sim de autoestima!
    Ter amor próprio é extremamente importante para a sua vida, muito mais do que saber como arrumar um namorado. Na verdade, ter um relacionamento sério é quase uma consequência disso, porque as pessoas enxergam você a partir de como você enxerga a si mesma. Portanto, se você se acha linda e maravilhosa, é bem assim que os homens a enxergarão também!
    Dicas de moda e comportamento

    A autoestima vai muito além da sua roupa. Mas sentir-se confortável na sua própria pele é muito importante. Por isso vestir-se confortavelmente e de acordo com a ocasião pode ajudar muito!

    Moda: De dia, evite brilhos exagerados e decotes. De noite, deixe o tênis em casa. Procure não sair muito da sua zona de conforto, e evite parecer vulgar. Pode passar a mensagem errada se o objetivo for um relacionamento sério.

    Exemplo: Vestidos de alcinha, saias, sandálias de salto fino, cabelos soltos, pouca maquiagem e acessórios discretos.

    Comportamento: Nos primeiros encontros, evite: palavrões, muita maquiagem, beber muito, falar de assuntos ultra pessoais (detalhes de doenças familiares, fofocas) e falar alto. Se esta for a sua personalidade, não tem problema. Vá se soltando com o passar dos dias.

  3. Não seja precipitada

    Eu imagino que você até possa estar com pressa para ter um relacionamento sério e, justamente por isso, está lendo este texto sobre como arrumar um namorado, mas sair atirando para todos os cantos não é a solução.

    Sair de casa apenas pensando em como arrumar um namorado não vai fazer com que o homem ideal apareça bem na sua frente, pedindo para ter um relacionamento sério. Pelo contrário! Das duas, uma: ou você vai quebrar a cara com vários homens que não querem o mesmo que você, ou vai espantá-los.
    Por isso, mesmo falando sobre como arrumar um namorado, eu digo: não procure desesperadamente por um homem. Deixe as coisas acontecerem naturalmente! Tudo tem seu momento certo para acontecer e, se não rolou ainda, é porque o momento certo não chegou, ou a pessoa certa não chegou.

  4. Troque olhares

    Tudo começa com o olhar. Por isso, trocar olhares e sorrisos com aquele gato em quem você se interessou é super importante.

  5. Tenha no rosto o seu melhor sorriso

    As pessoas que estão em um bar, por exemplo, provavelmente saíram para se divertir. Isso inclui conhecer pessoas, mas você acha que quem está se divertindo quer conversar com alguém que parece estar de mal humor? Claro que não!
    Se você quer conhecer pessoas ou conseguir algo como arrumar um namorado e ter um relacionamento, deve mostrar essa disposição também em sua aparência. Sorria, converse, seja simpática e divirta-se!

  6. Deixe o celular de lado

    Hoje em dia, muitas pessoas saem com os amigos para conversar e conhecer pessoas, mas acabam com o celular na mão, respondendo outras pessoas nas redes sociais ou olhando atualizações, deixando de participar das conversas. Eu tenho que dizer: se você ficar assim, nunca vai conseguir conhecer pessoas legais, nem saberá como arrumar um namorado ou ter um relacionamento. Por isso, deixe o celular de lado e vá se divertir!

  7. Não fale demais

    Caso o gato vá conversar com você ou você tome coragem e for falar com ele, torne a conversa leve e descontraída. Ao falar, não fique tagarelando demais (isso mostra nervosismo), nunca faça uma fofoca e o mais importante: não fale mal de outra pessoa. Limite-se ao assunto da conversa e procure sempre fazer certo mistério em relação a você mesma. Isso deixa os homens mais interessados! Além disso, bom humor também é importante na hora da paquera, pois ajuda a deixar o clima mais leve.
    Próximo passo…

    Viu como foi fácil? Você pode colocar estas dicas em prática hoje mesmo! Diga sim para convites. Sinta-se bem na sua pele. Não se precipite; sair de casa para caçar um namorado não é o caminho certo para encontrar alguém realmente especial. Saia pelo prazer de conhecer pessoas novas. Troque olhares, SORRIA! Deixe ele falar mais e esqueça o celular em casa.

    Clique aqui e conheça o curso Pronta para o Romance

Miria Kutcher responde dúvidas sobre o Pronta para o Romance

O que significa coaching de relacionamento?

Coach é um profissional que ajuda o cliente a planejar melhor e ter estratégias inteligentes para atingir as metas. Coaching de relacionamento é um processo onde o cliente encontra respostas para melhorar os relacionamentos na vida. Existe coaching de relacionamento para negócios, para pais e filhos e também para relacionamento amorosos. Com um coach de relacionamento, o maior benefício é se entender melhor para lidar com os desafios que apresentam quando nos envolvemos com os outros.

Para quem esse programa se aplica?

Este programa foi desenvolvido para a mulher madura e moderna, aquela que consegue sucesso profissional ou sucesso em várias áreas da vida, mas não consegue atrair o amor.
Como uma profissional de coaching de relacionamento pode me ajudar a encontrar o amor?

Uma coach não tem respostas prontas para os clientes, mas perguntas importantes que vão ajudar as alunas a entender as respostas que já estão dentro delas. Uma coach de relacionamento sabe como gerar um questionamento positivo e a partir disso o cliente pode entender melhor o que busca num relacionamento e como atingir. Uma coaching de relacionamento tem várias ferramentas poderosas que podem ajudar o cliente a fazer diferente e quebrar padrões comportamentais.

Como funciona o Pronta para o Romance?

O Pronta para o Romance é um programa dividido em 7 módulos e pode ser finalizado em 7 semanas. A cada módulo, lições diferentes em vídeos que são simples e fáceis de entender. A aluna vai receber também meditações para realizar durante o programa além do caderno de exercícios com um rico material para todo o programa. O seu acesso ao programa é vitalício, não tendo prazo de validade e você poderá acessar sempre que precisar.
Quando eu tiver dúvidas, como posso receber ajuda?

A ideia do Pronta para o Romance é criar um clube para que a mulher encontre respostas e soluções, durante e depois dos 7 módulos do programa. No fórum você vai encontrar discussões, opiniões e respostas que vão te ajudar a enriquecer as ideias. Toda participante terá acesso e poderá postar perguntas e comentários também (e de forma anônima se preferir).

Qual a duração do programa?

O Pronta para o Romance é composto de 7 módulos, um por semana. Porém, muitas mulheres precisam de mais tempo para terminar todo o material. Você pode fazer em 7 semanas, mas se fizer em ritmo acelerado. Se quiser digerir com mais calma, pode fazer em 2 ou 3 meses. Lembrando mais uma vez que seu acesso é vitalício, e você pode acessar sua área do cliente sempre que precisar sem prazo de validade.

Esse programa tem alguma restrição quanto a idade?

Este Pronta para o Romance foi elaborado para a mulher com mais de 35 anos, que já tentou se relacionar várias vezes sem muito sucesso. Temos algumas mulheres com mais de 60 anos. Porém, várias mulheres na faixa de 25 a 35 anos tem se beneficiado do material.

Não tenho muito tempo disponível, poderei assistir as aulas em qualquer horário?

Você assistir todas os vídeos do Pronta para o Romance no seu ritmo e no horário que quiser! Os vídeos são curtos e divididos por tópicos, assim fica mais fácil de seguir.

Estou em um relacionamento infeliz ou sou divorciada, posso participar do programa?

Com certeza qualquer mulher que não esteja feliz no relacionamento vai se beneficiar deste programa. Aqui vamos apresentar um material que vai ajudar a mudar os padrões e viver melhor com o parceiro.

Não tenho dinheiro para fazer o Pronta para o Romance a vista. Posso dividir?

Sim, você tem a opção de dividir o valor em até 12 vezes. Clique aqui para adquirir agora.

O Pronta para o Romance é um programa simples de entender e seguir, baseado em técnicas comprovadas e utilizadas pelos maiores profissionais de coaching do mundo.

Outras informações a respeito do treinamento Pronta para o Romance e Miria Kutcher, assista esse vídeo: